johnny-ramone

johnny-ramone

No próximo dia 24 de Agosto rola no Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles, um tributo a Johnny Ramone para marcar os 10 anos de sua morte e o anfitrião será Rob Zombie com apresentação da esposa de Johnny, Linda Ramone.

O evento vai contar com inúmeras atrações imperdíveis. Uma delas é o cover de Ramones por um supergrupo invejável composto por Zombie, Steve Jones (Sex Pistols), Duff McKagan (Guns N’ Roses) e mais convidados surpresa.

Além disso, Kirk Hammet, guitarrista do Metallica, estará presente com sua raríssima coleção exclusiva de filmes de terror, com pôsteres, bonecos e fantasias de clássicos cult e do cinema B. Nessa onda de horror underground o elenco de Rejeitados Pelo Diabo (filme com direção de Zombie) também fará uma sessão de autógrafos.

Você pode conferir mais informações sobre o evento aqui e também assistir aos anúncios do tributo com Steve Jones e Duff McKagan logo abaixo.

johnny-ramone-hollywood-forever-cemetery



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!