metallica-kerrang

James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, deu uma entrevista à revista Kerrang! em sua mais recente edição e foi questionado a respeito de como seria o final da carreira da banda e uma “turnê de despedida.”

O músico criticou bandas que anunciaram suas “últimas turnês” e depois voltaram à ativa e disse que com seu grupo, será diferente:

Eu acho que isso não é justo com ninguém. A “turnê de despedida” do KISS pela décima vez? O Scorpions acabou e aí excursionou novamente? Você não pode dizer isso e aí fazer shows. Eu não sei o que acontecerá com a gente. Eu não quero seguir o que outras bandas fizeram. Somos únicos em nosso próprio caminho e únicos em como nosso caminho se encerra.

O baterista da banda Lars Ulrich ainda falou sobre o assunto:

Eu acho que há um tempo em que eu poderia me afastar [do Metallica]. Eu estava pronto para sair em 2001 ou 2002 quando tudo estava acontecendo com “Some Kind Of Monster”. Eu tenho milhares de outras coisas com as quais posso me divertir que seriam estimulantes de forma criativa. Obviamente o Metallica é meu amor, minha prioridade, meu “número um”, mas eu não tenho medo do que farei com a minha vida se tudo isso for embora. Eu acho que não quero mais fazer música quando o Metallica acabar. Tomara que dure para sempre.

Glastonbury

Vale lembrar que a banda é um dos headliners do tradicional festival de Glastonbury, que rola no Reino Unido nesse final de semana, e está causando alvoroço com o público do evento, que critica a seleção da banda para o evento.

Fonte: Alternative Nation

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!