DESAMPA lança videoclipes através do Instagram

DESAMPA lança videoclipes através do Instagram

Neste ano, o cantor, compositor e multi-instrumentista DESAMPA surpreendeu e fisgou não apenas novos fãs, bem como a crítica musical com seu envolvente, minimalista e misterioso EP Hue, que tem tudo para figurar em listas de melhores lançamentos do ano.

Seguindo a todo vapor com a divulgação do EP supracitado, lançado através da produtora Estrondo no começo de Abril, o talentoso artista divulgou nesta semana, em formato incomum, nada menos que vídeos das 3 faixas que compõem o EP: Com três fragmentos de quinze segundos para formar um videoclipe, ele busca pelo novo, por algo que envolva arte de uma maneira contemporânea e ao mesmo tempo questione os formatos já pre estabelecidos.

O lançamento dos fragmentos de “Foregone”, “Not Afraid To Fail” e “Holdon” foi realizado através de sua conta no Instagram e você pode assisti-los no final desta publicação.

Em tempo, com com traços eletrônicos e belas linhas de vocal, o novo EP do jovem artista de São Paulo, que muito agradará fãs de nomes como o do britânico James Blake e do trio The XX, é sucessor de Err (que viu a luz do dia em Fevereiro de 2013) e trata sobre tempo, confiança e erros. Você pode escutá-lo na íntegra e ler mais detalhes sobre o material aqui.

“Foregone”


“Not Afraid To Fail”


“Holdon”


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!