john-dolmayan

John Dolmayan, baterista do System Of A Down, irá lançar um novo projeto chamado These Grey Men, onde fará covers de artistas como Outkast, Radiohead e David Bowie.

O cara concedeu uma longa entrevista ao site Alternative Nation onde falou sobre a empreitada, música pop e, é claro, o futuro do SOAD.

Quando questionado a respeito da banda e se ele já teria uma ideia de como eventuais novas músicas soariam, ele falou:

Na verdade eu já perguntei para eles onde a mente de cada um está, aonde eles estão indo musicalmente. Porque eu preciso saber desse tipo de coisa, é importante para que eu possa pesquisar as bandas que eles estão ouvindo e o que está inspirando todos eles para que eu entre nesse mesmo espaço.  Mas até hoje, não ouvi nenhuma música com a exceção de uma ou outra, para que eu pudesse apontar a direção do meu estilo de bateria no futuro.

Quanto à pergunta de quando iremos fazer algo, seu chute é tão bom quanto o meu. Estou em uma banda de quatro indivíduos bastante únicos, eles são excêntricos às vezes, são artistas. Todos os artistas são meio estranhos, eu acho. Não posso te dizer [quando algo sairá], é por isso que estou fazendo esse álbum [do These Grey Men], porque eu não quero esperar. Eu quero fazer música, quero contribuir artisticamente, e não tenho feito nada desde 2008, então não quero mais esperar. Mesmo que o System diga que amanhã iremos começar um novo álbum, eu ainda iria completar esse projeto primeiro.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!