noize-record-club

A revista NOIZE se consolidou como um dos veículos de música mais importantes do país nos últimos anos e ficou conhecida como um projeto que, mesmo em tempos de Internet, apostava na versão impressa, trabalhada, diagramada, pensada edição a edição.

Da mesma forma, as cabeças pensantes que trabalham por lá viram que isso acontece com a música em tempos de streaming e downloads e resolveram lançar o NOIZE Record Club, para valorizar a experiência de ouvir música através de um disco de vinil.

NOIZE Record Club

Quem se associar ao clube irá receber de forma trimestral um disco de vinil exclusivo acompanhado de uma revista também única e que terá a sua temática em volta do álbum.

As cópias são limitadas, o preço será mais acessível do que o das lojas e será possível tanto comprar apenas uma edição quanto assinar o clube de forma anual, com desconto e direito a receber os quatro lançamentos do período.

Primeiro Disco

A primeira edição do NOIZE Record Club será muito especial, já que lançará uma versão exclusiva de um dos discos mais comentados de 2013, o álbum Antes Que Tu Conte Outra, da banda Apanhador Só.

O álbum foi remasterizado para a versão em vinil e será lançado em disco de 140 gramas, 33 rotações, vinil vermelho translúcido e capa exclusiva.

A capa da revista também terá surpresas se vista através do disco de vinil e outros “mimos” acompanharão cada pacote a ser enviado para os membros do clube.

Para fazer parte do clube é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!