jack-white-mojo-2014

Jack White é uma figura bastante única, e com um novo disco solo sendo lançado esse mês, ele tem ido a diversos meios de comunicação para divulgar o trabalho.

Um deles é a revista MOJO, da qual ele é capa e participa de uma matéria com nada menos do que 12 páginas, onde fala dos mais variados assuntos inclusive a atenção que ele tem com a concepção de seus discos, desde a gravação até a parte gráfica.

Parte gráfica, aliás, que veio à tona e chamou a atenção quando ele falou a respeito do disco Elephant, do The White Stripes, e deu uma declaração curiosa:

Sabia que o encarte da versão Britânica de “Elephant” foi feito com esterco reciclado de elefante? Esquecemos de falar isso para as pessoas na época.

Se é piada ou não, não sabemos, mas o conteúdo todo pode ser lido na revista, que além de White traz uma série de especiais relacionados aos discos de vinil.

“ULTRA”

A versão “ultra” de Lazaretto, novo disco de Jack White, tem uma série de detalhes bastante inovadores, como um lado que toca de dentro para fora, um holograma que só aparece quando o vinil é tocado e mais.

Você pode ver tudo isso clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!