dave-grohl-everlong-howard-stern

No começo desse ano Howard Stern, apresentador de televisão, comemorou seu aniversário com um evento chamado Howard Stern Birthday Bash. Na ocasião, Stern chamou vários músicos para se apresentarem diante de uma platéia, além de entrevistar os convidados.

Um desses músicos foi Dave Grohl, que tocou as músicas “My Hero” e “Everlong” no programa. Para aqueles que não sabem, a primeira vez em que Grohl apresentou uma música ao vivo de forma acústica foi no programa de Howard, há muito anos. Durante sua entrevista no Birthday Bash, o líder do Foo Fighters também contou mais histórias sobre suas músicas, deu detalhes sobre o novo álbum do grupo (planejado para ser lançado em Novembro), e comentou sobre seu documentário Sound City, de 2013.

Você pode assistir à apresentação com as duas músicas e a entrevista clicando aqui, e logo abaixo você pode ouvir a primeira versão acústica gravada de “Everlong”, no programa de Stern.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!