bonnagrannies-bonnaroo

Alice Ann Barge, Mary Niederhauser, Laddie Neil e Nancy Lee Pitts são amigas há mais de 50 anos, e há três marcam presença no festival de Bonnaroo.

A ideia foi de Mary, moradora de uma cidade próxima a Nashville, que vinha tentando convencer suas amigas a acompanhá-la há anos, até elas concordarem pela primeira vez há três anos atrás. E hoje, com quase 90 anos de idade (a mais nova tem 86 e a mais velha 88), as mulheres que ficaram conhecidas como Bonnagrannies (algo como Bonnavovós) não perdem uma edição.

Enquanto das outras vezes em que foram para o festival as mulheres precisaram acompanhar os shows do fundo da plateia, esse ano elas assistiram às apresentações em um espaço reservado do lado do palco What Stage. Ao conversar com o Consequence Of Sound, Mary ainda brincou: “Nós não precisamos de protetores de ouvido; nós só tiramos nossos aparelhos de audição!”.

Você pode conferir mais fotos do grupo no festival clicando aqui.

O Bonnaroo aconteceu entre os dias 12 e 15 desse mês. Dentre os artistas que se apresentaram estavam Jack White, Kanye West, Lionel Richie, Arctic Monkeys e Damon Albarn.