PARK

park

Após um hiato de oito anos, os caras do Park lançam a primeira música inédita. A faixa se chama “Lepus Fugam” e estará no próximo disco da banda, intitulado Jacob The Rabbit.

O material será lançado em vinil de 10 polegadas, com data prevista para 15 de Julho. O álbum encontra-se em pré-venda aqui.

 

WHITE FENCE

white-fence

O músico Tim Presley, mais conhecido como White Fence, está prestes a lançar seu sexto disco de estúdio. To The Recently Found Innocent tem produção assinada por Ty Segall, e sairá em 22 de Julho.

A primeira música de trabalho se chama “Like That”, e possui traços de garage pop. Confira o resultado da produção abaixo:

 

WHITE VIOLET

white-violet

A banda indie White Violet lançará em Setembro seu novo álbum de estúdio, chamado Stay Lost. Dando já início aos trabalhos de divulgação, os caras disponibilizaram o primeiro single, intitulado “Weighs”.

Você pode conferir a faixa na íntegra aqui.

 

BASEMENT

basement

Os caras do Basement anunciaram em 2012 um período indefinido de hiato, mas pegaram a todos de surpresa retornando às suas atividades no início desse ano.

O grupo lançará em breve o EP Further Sky, que será disponibilizado no formato em vinil 7 polegadas nas cores laranja, vermelho e roxo. A primeira faixa do material, “Summer’s Colour”, já pode ser ouvida aqui.

 

ARNOCORPS

arnocorps

Arnocops também lançará esse ano um material em vinil, intitulado The Greatest Band of All Time. Dando início aos trabalhos de divulgação, os californianos disponibilizaram para audição a faixa “Total Recall”. 

Confira a íntegra abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!