krist-novoselic-entrevista

Krist Novoselic, ex baixista do Nirvana, deu uma entrevista para a ReasonTV em Abril e ela foi publicada agora no YouTube.

O músico falou sobre a reunião da banda para a cerimônia do Hall da Fama do Rock’n’Roll e também sobre Kurt Cobain, culpando principalmente o uso de drogas pela morte do vocalista, por suicídio:

O abuso de drogas foi boa parte do que aconteceu, ele estava sob muita pressão. Ele fez uma escolha ruim, provavelmente estava muito magoado quando decidiu fazer o que fez. Se estivesse com a mente limpa, ele provavelmente não teria feito o que fez. Ele estava chapado de heroína.

Novoselic, que depois do Nirvana se envolveu com grupos e movimentos políticos, também falou a respeito dos partidos Democrata e Republicano dos Estados Unidos, e comentou qual é a sua opinião quanto ao porte de armas:

Eu tenho armas, acho que são boas ferramentas para se usar no campo. Eu preciso estar preparado para defender minha casa e minha família. Eu tenho pistolas, rifles semi automáticos e uma escopeta. Eu tenho galinhas, você precisa de uma escopeta, por causa dos guaxinins. Se eu não tivesse uma escopeta, não teria ovos frescos.

Você pode ver a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

Fonte: Alternative Nation

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!