brian-johnson-corridas-ac-dc

Nos últimos meses o AC/DC provocou uma série de sentimentos distintos em seus fãs.

Primeiro empolgou ao anunciar que entraria em estúdio para gravar um novo álbum e excursionar como forma de divulgar o trabalho, mas logo vieram informações a respeito de problemas de saúde com um dos integrantes e o possível fim da banda.

Depois de ter esclarecido tudo, falado sobre a doença de Malcolm Young e garantido que a banda irá continuar, agora é hora de olhar para a frente e de acordo com o vocalista Brian Johnson, o futuro promete.

Através de um site que possui relacionado a corridas, Johnson publicou uma mensagem a respeito do seu programa de televisão, “Cars That Rock”, e citou a banda:

Espero que a gente possa trazer mais episódios do programa para vocês em um futuro próximo, mas, é claro, existe a pequena distração que é o meu primeiro emprego com o AC/DC – e parece bem provável que a gente caia na estrada antes do fim do ano. Então fique de olho para mais música – e mais “Cars That Rock.”

A banda está em estúdio gravando seu décimo sexto álbum, e há rumores de que Stevie Young, sobrinho dos guitarristas Malcolm e Angus Young, tenha substituído o seu tio no grupo.

O jeito é esperar por informações oficiais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!