Chris Cornell fala sobre o futuro do Rock

Muitos estilos musicais surgiram como resposta aos gêneros vigentes em determinas épocas. Considerando a atual relevância da música eletrônica, Chris Cornell deu uma declaração polêmica ao afirmar que a próxima revolução do rock acontecerá como uma reação a esse estilo.

Em uma entrevista concedida ao The Howard Stern Show, quando o apresentador falou que a última boa leva de rock aconteceu nos anos 90, Cornell respondeu:

Na verdade, outro dia eu ouvi alguém dizendo que atualmente 70% das pessoas entrevistadas, e devem ser jovens, gostam de música eletrônica. E que esse número sobe a cada ano, apesar de eu não saber o quanto mais ele pode subir. A única coisa que posso dizer é que isso tende a ser o início de uma espécie de grande novo movimento no rock, que foi a mesma coisa que aconteceu quando a disco music dominava. De repente, nós tínhamos o punk rock, que veio como uma reação a ela, onde todo mundo disse: ‘Você sabe, isso é uma merda”. Então, talvez isso vá acontecer agora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!