phil-anselmo-entrevista

Phil Anselmo, ex vocalista do Pantera e atualmente líder do Down, deu uma entrevista para a revista Metal Hammer no Download Festival desse ano e um vídeo com a mesma foi disponibilizado hoje no YouTube.

Na entrevista, Anselmo é perguntado sobre uma possível reunião do Pantera (possivelmente com Zakk Wylde na guitarra) e a sua resposta é de animar os fãs da banda:

As chances de uma reunião do Pantera são interessantes. Há várias coisas para resolver, várias para superar em um nível pessoal, muitos assuntos a serem tocados. Podemos fazer tudo isso sem cooperação? De jeito nenhum. Então, de verdade, quando o assunto são essas questões, eu vou dizer que quando eu souber de alguma coisa, o resto de vocês filhos da puta também saberão de alguma coisa. E acredite em mim, a gente sabe, a gente sente o “precisamos disso” reprimido, porque essas músicas que nós escrevemos não são mais nossas; são das pessoas. São as pessoas que conhecem as músicas. E se elas querem ouvir essas músicas novamente, por que não podem? Veremos.

Anselmo ainda falou sobre tocar com ex baixista do Pantera, Rex Brown, e a morte do guitarrista Dimebag Darrell.

Você pode ver o vídeo logo abaixo.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!