Categories: Notícias

Linkin Park diz não se considerar uma banda de metal

Recentemente, o Linkin Park concedeu uma entrevista para o programa Metal Hammer Show, da rádio britânica TeamRock Radio.

Advertising
Advertising

Um dos assuntos da conversa foi a classificação de gênero da banda. Perguntado se magoava o fato de alguns críticos do metal não considerarem o Linkin Park como uma banda do estilo, o vocalista Chester Bennington foi direto em sua resposta:

Isto não magoa porque eu não acho que nós sejamos uma banda de metal. Isso foi algo que nós meio que intencionalmente queríamos deixar claro desde o início, quando estávamos marcados como uma banda de “nu metal”. Não que a gente tenha algo contra o metal. É como uma expressão facial, ou uma emoção. É como alguém dizer, “Ele é uma pessoa brava.” E você diz, “Eu posso ser bonzinho também.”

Chester ainda acrescentou quais são as características da banda:

Nós não somos apenas uma coisa. Há elementos na banda que são metal, elementos que são pop, elementos que são eletrônicos e hip-hop também. 

Ouça a entrevista completa no player do final desta publicação.

Fonte: Blabbermouth

NOVO DISCO DO LINKIN PARK

Você pode confirmar as palavras de Chester Bennington ouvindo o mais recente trabalho do grupo, The Hunting Party, neste link.

Mike Shinoda, que também participou da entrevista, confirmou que o retorno ao som pesado é uma resposta ao rock suave que vem tocando em rádios. Nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! ouvimos o disco e você confere o que achamos clicando aqui.

Published by
Tenho Mais Discos Que Amigos