Genesis

genesis-reunion

A formação clássica da cultuada banda progressiva Genesis se reuniu para um documentário sobre o grupo, feito pela BBC 2. Tal formação é composta por Phil Collins, Peter Gabriel, Tony Banks, Mike Rutherford e Steve Hackett. A última vez que todos tocaram juntos foi em 1982.

O documentário se chama Together and Apart e conta com entrevista de todos os membros além da foto dos cinco integrantes atualmente para promover o filme, que você pode ver logo acima. Tudo isso aqueceu a especulação de uma reunião da banda.

Existem rumores de que a banda tem planos para novos projetos, segundo Genesis-News, apesar de não sabermos exatamente o que podem ser. Além disso, o álbum The Lamb Lies Down On Broadway , um dos mais icônicos do grupo, completa 40 anos esse ano. Será que podemos esperar alguma surpresa?

Junto com tudo isso, no mês passado Phil Collins tocou músicas do Genesis com estudantes do Miami Country Day, após quase dez anos sem tocá-las. Você pode ver a apresentação logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!