Billy Idol anuncia primeiro álbum em nove anos

O músico punk britânico Billy Idol anunciou recentemente o lançamento do primeiro álbum de estúdio em quase uma década. Esses enormes intervalos entre seus discos já são marca registrada em sua carreira, exemplo disso foram os doze anos de espera entre os discos Cyberpunk (1993) e Devil’s Playground (2005), seu último de inéditas.

O novo trabalho vai se chamar BFI (Billy fucking Idol?) e terá produção do também músico Trevor Horn, que já produziu alguns álbuns do Yes e, entre outros, o segundo do cantor Seal que levou três prêmios Grammy em 1995. O novo trabalho conta também com e o ex-colega da banda Buggles de Horn, Geoff Downes.

Segundo Idol, o primeiro single do disco deve chegar ainda ‘neste verão’ (nosso inverno). Junto com a nova canção, também será lançado seu livro de memórias, “Dancing With Myself”, que também é título de sua música mais conhecida. O livro está previsto para o dia 7 de Outubro.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!