baidu-spark-browser-07-700x472

Você, leitor do Tenho Mais Discos Que Amigos!, sabe que um dos fatores decisivos para a escolha entre um navegador de Internet e outro é a velocidade do mesmo, tanto para ser executado no sistema quanto para carregar os dados dos sites lidos diariamente.

>O Spark é um novo navegador que foi lançado no Brasil há menos de um ano e agora está lançando uma versão chamada Spark Fast que tem como objetivo otimizar a velocidade de navegação na Internet e fazer com que tudo seja mostrado para o usuário em um tempo até 20% inferior ao obtido com navegadores líderes do mercado como o Google Chrome, conhecido por sua rapidez.

Mesmo em conexões mais lentas, o Spark Fast se mostra poderoso, já que foi construído de uma forma que otimiza o processamento de códigos e o acesso à memória do computador para que a experiência do usuário na Internet seja a melhor possível.

Compatível com apps criados para a Chrome App Store, o Spark apresenta 100% de compatibilidade com os padrões HTML5 definidos no teste Acid 3 e a sua nova versão também se dedica à segurança em nuvem, fazendo com que além de rápido, seja seguro navegar utilizando o software.

Se você ainda não tem motivos suficientes para baixar o Spark Fast, nos meses de Maio e Junho quem testar o navegador e compartilhar a sua opinião em redes sociais, blogs e fóruns ainda concorre a um par de ingressos para assistir ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 em São Paulo.

Corra e clique aqui para baixar o Spark Fast.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!