Fábrica do Som 2014: Metz

Fábrica do Som 2014: Metz

O projeto Fábrica do Som marcou presença novamente durante a 16ª edição do Festival Bananada, que aconteceu entre os dias 12 e 18 de Maio, em Goiânia.

Com o intuito e apresentar as atrações que tocaram no evento, cada banda participante registrou uma música em áudio e vídeo no estúdio Rocklab. Confira todos os vídeos de 2013 clicando aqui e os vídeos de 2014 já divulgados clicando aqui.

Fábrica do Som é patrocinado pela Petrobras e realizado e produzido pela A Construtora Música e Cultura em parceria com as empresas Granada FilmesDafuq FilmesRocklab Produções Fonográficas e Unconvention. Cléver Cardoso (direção, montagem e finalização), Vivac Films (co-produção), Nelson Jimenez (direção de fotografia, montagem e finalização), Larry Sullivan (assistente de fotografia), Aristótelis Cardoso e Pedro Margherito (câmeras adicionais), Lourenço Barsi-Gomes (montagem e finalização), Gustavo Vazquez e Douglas Ramirez (captação, mixagem e masterização de áudio) e Clégis Braga (assistente de áudio) completam o time responsável pelo material final.

O último clipe divulgado mostra a destruidora banda canadense Metz tocando a faixa “Get Off“. Confira abaixo:

Cobertura Completa do Festival Bananada 2014

Para ver como o Metz e as outras bandas se saíram no Bananada, confira nossas resenhas e fotos exclusivas do festival mais louco do centro-oeste brasileiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!