Michael Jackson poderá ganhar mais oito discos póstumos

Michael Jackson poderá ganhar mais oito discos póstumos

Depois do sucesso de Xscape, segundo álbum póstumo de Michael Jackson, lançado em Maio desse ano e sucessor do fraco Michael, de 2012, mais oito novos trabalhos ainda poderão ser lançados, de acordo com informações da revista Rolling Stone.

Segundo um dos produtores de Xscape, Rodney Jerkins, que trabalhou no álbum ao lado de nomes como Timbaland e Stargate, ainda “há mais surpresas vindo por aí”. Ele disse ter certeza de que ainda há muito material bom e que não podemos perder a oportunidade de ouvir. A constatação veio por conta do hábito do Rei do Pop de gravar uma grande variedade de músicas diferentes para seus discos.

No Reino Unido, Xscape ficou em primeiro lugar entre os lançamentos mais vendidos do último mês. Nos Estados Unidos, só perdeu para Turn Blue, do The Black Keys. Ainda no mês passado, um holograma do cantor apareceu no Billboard Music Awards vestindo um casaco branco e dourado e calças vermelhas para cantar “Slave To the Rhythm”, canção que íntegra o novo álbum do astro.

O TMDQA! ouviu a versão de luxo do disco e avaliou as 10 faixas produzidas, mais as 10 demos originais deixadas por Michael Jackson. A nossa resenha você pode conferir clicando aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!