Ex-integrantes do The Rapture montam nova banda e lançam EP

Ex-integrantes do The Rapture montam nova banda e lançam EP

Após pouco mais de dois meses do anúncio do fim do The Rapture, os nova-iorquinos já estão se encaixando em novos projetos e montando novas bandas. O baterista Vito Roccoforte e o multi instrumentista Gabriel Andruzzi anunciaram uma nova parceria: a Vito & Druzzi.

O duo anunciou ainda o lançamento do seu primeiro EP, Moon Temple, que deve sair no dia 30 de Junho via Throne of Blood, segundo informações da XLR8R Reports. As quatro faixas do disco são remixes bem mais eletrônicos produzidos pela dupla e têm uma pegada bastante diferente do Rapture. A prévia do EP pode ser escutada no final da página. O material disponibilizado tem seis minutos, um e meio para cada faixa, mas já dá pra sentir o que vem por aí.

Quem também se envolveu recentemente em um novo projeto foi o ex-vocalista da banda, Juke Jenner, que colaborou nos vocais de “Bring Your Love”, canção que integrou o último disco do músico Joakim, Tropics of Love. O vídeo do trabalho você pode conferir no final do texto.

Fonte: Pitchfork

Vito & Druzzi – Moon Temple

Joakim – Bring Your Lobe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!