Arctic Monkeys traz turnê de

Arctic Monkeys traz turnê de "AM" ao Brasil em Novembro

O quarteto Arctic Monkeys anunciou em sua página oficial no Facebook na terça-feira, 11, as datas oficiais da turnê sul americana para o seu último disco, AM. No Brasil, a banda se apresenta no dia 14 de Novembro, na Arena Anhembi, em São Paulo, e dia 15, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Por enquanto ainda não foram divulgados os preços dos ingressos nem a data para o início das vendas.

Os caras passam ainda pela Colômbia (Bogotá) no dia 4, Argentina (Buenos Aires e Córdoba) nos dias 8 e 9 e Chile (Santiago), dia 11. Essa será a primeira vez que a banda se apresenta no país sem estar em um festival. Eles estavam cogitados para o Lollapalooza 2014, mas preferiram dar lugar à turnê de AM mais focada nos fãs.

Os Arctic Monkeys já passaram duas vezes pelo Brasil. Uma em 2012, na primeira edição do Lollapalooza Brasil, e outra em 2007, no extinto Tim Festival, quando estiveram em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Formada por Alex Turner nos vocais e guitarra, Jamie Cook na guitarra, Nick O’Malley no baixo e Matthew Helders na bateria, os Monkeys já têm cinco discos na bagagem e uma legião de fãs espalhados pelo mundo.

Fique ligado no TMDQA! que em breve teremos novidades sobre preços e vendas.



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!