As Bandas da Copa do Mundo - Grupo H

As Bandas da Copa do Mundo - Grupo H

Colaboração: Nina Veloso

Quando a gente começou com essa série lá em Janeiro, imaginávamos que iríamos trazer uma série de grandes nomes da música mundo afora, mas não sabíamos que “As Bandas da Copa do Mundo” seriam tão bem recebidas. Felizmente tanto o resultado quanto a resposta foram excepcionais e chegamos ao último post da série, que acaba deixando saudades, já que nos rendeu tanta coisa boa que a gente nem se contenta de felicidade.

Uma dessas coisas boas é a parceria com a revista #UniversoFNAC, da galera da FNAC. Em um bate bola com os caras, marcamos juntos um gol de placa e esse mesmo conteúdo que você viu aqui no TMDQA! nos últimos meses ilustra a edição de Junho da revista da livraria.

A publicação reúne novidades culturais e tecnológicas em matérias e entrevistas exclusivas, tendências sobre música, cinema, hardware, telefonia, fotografia, artes, entre outros. Para saber mais sobre ela, é só buscar a hashtag #UniversoFNAC por aí. Estamos muito satisfeitos com a parceria e esperamos que novos conteúdos sejam compartilhados em breve.

Universo Fnac_TMDQA

Mas para encerrar a nossa série, hoje você acompanha as surpresas que descobrimos na Argélia, na Bélgica, na Coréia do Sul e na Rússia. Na última página deste post, também dá tempo de voltar ao longo dos meses e descobrir o que encontramos em cada um dos grupos. Confira!

Clique nos botões “Anterior” e “Próximo” ou navegue pelas setas do teclado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!