Se você tem lá seus 20 e tantos anos e teve um Super Nintendo ou Mega Drive, definitivamente jogou ou pelo menos ouviu falar de “Rock n’ Roll Racing”, jogo desenvolvido em 1993 pela Silicon / Synapse (hoje Blizzard) e publicado pela Interplay / Namco.

Com jogabilidade que estimulava a competição entre amigos, já que para chegar em primeiro lugar era necessário, além de correr, atirar em seus oponentes, Rock n’ Roll Racing ficou conhecido pela trilha sonora que contava com versões instrumentais de clássicos do rock.

Com apenas cinco músicas (seis na versão do Mega Drive), o clima para as partidas era criado de maneira genial através de sons que, definitivamente, fizeram muito adolescente ir atrás do bom e velho rock’n’roll.

Esse ano o game celebra 21 anos desde o seu lançamento e resolvemos celebrar a ocasião com as versões dele para os sons de nomes como Black Sabbath e Deep Purple, além das originais.

Embarque na máquina do tempo e divirta-se!

 

Black Sabbath

“Paranoid”

https://www.youtube.com/watch?v=cNdB5-A9O7g

 

Henry Mancini

“The Peter Gunn Theme”

 

Deep Purple

“Highway Star”

https://www.youtube.com/watch?v=LRt3PIDER94

 

Steppenwolf

“Born To Be Wild”

https://www.youtube.com/watch?v=5UWRypqz5-o

 

George Thorogood

“Bad To The Bone”

 

Golden Earring

“Radar Love” (exclusivo para o Mega Drive)

 

Emulador

rock-n-roll-racing-gif

Bateu a vontade de jogar Rock n’ Roll Racing?

Baixe um emulador clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!