Ouça os primeiros EPs do Soundgarden
 

soundgarden

O Soundgarden fez um show especial no dia 2 de Junho, no Webster Hall em Nova Iorque, em comemoração aos 20 anos de Superunknown, disco clássico da banda.

No show em questão, o álbum foi tocado na íntegra. Essa é a segunda vez que os caras fazem isso em sua carreira, sendo que a primeira foi em Austin, Texas, durante o South By Southwest deste ano. Chris Cornell, vocalista da banda, disse que a ideia do show do disco veio após o lançamento das edições comemorativas de Superunknown.

É a ideia de relançá-lo e reconhecer seu aniversário, que não é nosso instinto sempre. Porém, para esse álbum (Superunknown) parecia fazer sentido. Se você pode destacar um álbum como o mais icônico, com certeza seria esse. Penso que é uma conquista, e tenho orgulho de termos feito. Então é legal fazer essa comemoração e se concentrar nisso.

Vale lembrar que muitos artistas reconhecem a importância desse disco do Soundgarden, um verdadeiro divisor de águas para a banda e além disso, o Soundgarden já falou um pouco sobre os futuros planos da banda.

Veja abaixo alguns vídeos feitos por fãs para o show em questão.