The Who anuncia aposentadoria após turnê de 50 anos

No ano passado, o The Who celebrou 40 anos de seu clássico Quadrophenia, de 1973. O álbum é uma ópera rock que conta a história de Jimmy, um garoto que possui personalidade quádrupla, sendo que cada uma remete a um integrante da banda.

A celebração dessa obra prima foi uma turnê onde eles tocaram o disco na íntegra com algumas atualizações para o personagem principal. A turnê foi encerrada com um show na Wembley Arena, em Londres, que foi filmado e será lançado sob o título de Quadrophenia: Live in London no dia 10 de Junho. Para o lançamento, a banda disponibilizou o vídeo da faixa “Quadrophenia”, que você pode conferir aqui.

Quadrophenia foi, e continua sendo, uma obra de impacto do The Who que possui até sua versão cinematográfica, lançada em 1979. A edição luxuosa que será lançada contará com uma caixa de metal contendo o vídeo em Blu-ray ou DVD, 2 CD’s com o show e um Blu-ray com som 5.1 da gravação original do álbum em 1973. Imperdível para os fãs da banda.

http://youtu.be/PNnyjAabTpo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!