Novos vídeos: Fireworks, Pixies, The Black Lips e The Pains of Being Pure at Heart
 

Novos vídeos: Fireworks, Pixies, The Black Lips e The Pains of Being Pure at Heart

A ex baixista do Pixies, Kim Deal, sempre foi um dos maiores ícones dentro da banda, que pegou o mundo de surpresa ao anunciar a sua saída do grupo.

Aparentemente amistosa e em função da vontade da artista de tocar outros projetos, a saída voltou a ser comentada pelos membros da banda David Lovering e Joey Santigo em entrevista para a revista NME.

De acordo com Santiago, a atual baixista do grupo, Paz Lechantin, é a decisão da banda para o posto, a escolha perfeita para ocupar o lugar histórico de Deal.

Lovering completou dizendo que quando a ex integrante saiu do grupo, todos da banda desejaram o melhor a ela e disseram que ela é bem vinda de volta a qualquer momento:

Não faço ideia se ela irá voltar ou não. Acho que se ela quisesse voltar agora, seria uma situação bastante difícil, porque estamos felizes com Paz. Mas está aberto… temos bastante boa vontade.

Vale lembrar que antes de Paz, quem ocupou o posto de baixista do Pixies por um curto período e logo o deixou foi Kim Shattuck, do The Muffs, que se surpreendeu ao ser “retirada” da banda.

Indie Cindy

Esse ano o Pixies lançou seu primeiro disco desde 1991, batizado de Indie Cindy.

 
Compartilhar