Integrantes originais do Guns N' Roses se reunirão no Hall da Fama

Craig Duswalt, ex empresário de Axl Rose, deu uma entrevista para a ABC News dizendo que vê uma reunião da formação clássica do Guns N’ Roses bastante próxima depois que o baixista Duff McKagan se apresentou com o grupo em shows incluindo passagens pelo Brasil esse ano.

De acordo com Duswalt, Duff seria o ponto de partida para que a tão aguardada reunião acontecesse:

Duff está construindo o caminho para abrir os portões novamente. Axl e Duff estão se dando muito bem nos shows, então há essa abertura.

O problema, como todos sabem, seria a relação de Axl com o guitarrista Slash, que não é nada boa:

Há mais ou menos cinco anos, Slash foi à casa de Axl um dia e Axl não o recebeu. Chegamos a pensar que a reunião iria acontecer, mas aí tudo ficou tenso novamente e pensamos, “sem chance.”

Duswalt completou dizendo que ambos “se odeiam”, mas que eram muito próximos e que a reunião deve acontecer em dois anos, já que Duff tem tocado com Axl.

Será?

Quando a banda foi introduzida ao Hall da Fama do Rock’n’Roll, Axl não foi à cerimônia, enquanto Slash esteve lá com outros integrantes do grupo.

Fonte: Blabbermouth

Novos discos

Enquanto isso, Axl Rose revelou recentemente que o Guns N’ Roses já tem dois discos prontos: a sequência de Chinese Democracy e um álbum de remixes de músicas do mesmo.

Slash

Slash falou sobre a possibilidade do seu retorno ao grupo. Você pode ler a respeito clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!