Integrantes originais do Guns N' Roses se reunirão no Hall da Fama
 

Integrantes originais do Guns N' Roses se reunirão no Hall da Fama

Craig Duswalt, ex empresário de Axl Rose, deu uma entrevista para a ABC News dizendo que vê uma reunião da formação clássica do Guns N’ Roses bastante próxima depois que o baixista Duff McKagan se apresentou com o grupo em shows incluindo passagens pelo Brasil esse ano.

De acordo com Duswalt, Duff seria o ponto de partida para que a tão aguardada reunião acontecesse:

Duff está construindo o caminho para abrir os portões novamente. Axl e Duff estão se dando muito bem nos shows, então há essa abertura.

O problema, como todos sabem, seria a relação de Axl com o guitarrista Slash, que não é nada boa:

Há mais ou menos cinco anos, Slash foi à casa de Axl um dia e Axl não o recebeu. Chegamos a pensar que a reunião iria acontecer, mas aí tudo ficou tenso novamente e pensamos, “sem chance.”

Duswalt completou dizendo que ambos “se odeiam”, mas que eram muito próximos e que a reunião deve acontecer em dois anos, já que Duff tem tocado com Axl.

Será?

Quando a banda foi introduzida ao Hall da Fama do Rock’n’Roll, Axl não foi à cerimônia, enquanto Slash esteve lá com outros integrantes do grupo.

Fonte: Blabbermouth

Novos discos

Enquanto isso, Axl Rose revelou recentemente que o Guns N’ Roses já tem dois discos prontos: a sequência de Chinese Democracy e um álbum de remixes de músicas do mesmo.

Slash

Slash falou sobre a possibilidade do seu retorno ao grupo. Você pode ler a respeito clicando aqui.

 
Compartilhar