Foo Fighters: Dave Grohl diz que novo álbum não será “louco e sombrio como os do Radiohead”

Foo Fighters: Dave Grohl diz que novo álbum não será “louco e sombrio como os do Radiohead”

Lembra lá no começo de quando o Foo Fighters começou a dar pistas do que seria o projeto inédito para seu novo disco de estúdio, sucessor de Wasting Light?

À época, nós aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos! fomos atrás de informações a respeito do trabalho e descobrimos que a banda gravaria cada uma de suas faixas em uma cidade diferente e que o projeto envolveria o Brasil, já que alguns estúdios daqui haviam sido sondados.

No final das contas, Dave Grohl e companhia acabaram passando por oito cidades dos Estados Unidos para gravar o álbum e, junto com ele, também um documentário chamado Sonic Highways que será exibido na HBO.

Acontece que segundo o portal Foo Fighters Brasil, a ideia original realmente envolvia outros países e cidades como Joanesburgo na África do Sul e São Paulo, no Brasil, mas o projeto tornou-se inviável:

“Isso seria financiamente impossível,” disse Dave Grohl. “E nós somos uma banda americana. Não seríamos a banda que somos se não fosse pelas cidades daqui e sua música.”

Você pode ler essa e outras revelações do músico a respeito do oitavo disco do Foo Fighters clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!