Jorge Ben Jor_João Rock

Nando Reis

Nando Reis

O Ruivão entrou no palco poderoso. Também, não dava para ser diferente – tanto na área VIP quanto na pista, milhares de fãs se aglomeravam para ver Nando Reis mais de perto e cantar seus sucessos. Quando os primeiros acordes de “Sou Dela” soaram no palco, nada parecia existir entre o músico e os fãs. Tudo era cantado de um para o outro, como se os maiores sucessos de Nando e seus Infernais só fizessem sentido com aquela plateia cantando junto.

Entre os melhores momentos estão o violãozinho solado de “Por Onde Andei” e a balada romântica de “Sei” que veio logo em seguida fazendo os casais se encontrarem, cada um com a “sua pessoa”. 

Os sucessos da época de Titãs também ganharam espaço no repertório curto, porém eficaz. “Família”  ganhou um momento todo especial em que o cantor e compositor recebeu o acompanhamento de sua própria família, os filhões Theodoro e Sebastião Reis, para tocar junto, além de “Marvin”, que não tem versão possível que seja melhor que a da voz marcante do ruivo. Para fechar a festa, “Do Seu Lado” embalou a galera. Mais conhecida na voz de Rogério Flausino, a música é outra das composições de Nando que acabaram se tornando repertório de bandas amigas. Um dos maiores hit makers desse país mostrou sua força mais uma vez em Ribeirão Preto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!