Jorge Ben Jor_João Rock

Os Paralamas do Sucesso

Os Paralamas do Sucesso

Foto por Guilherme Andriani

Ver Os Paralamas do Sucesso no João Rock é como reencontrar velhos amigos depois de um longo período de ausência: completa qualquer festa. Por isso mesmo Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro já entraram no palco “abraçados” pela multidão, numa acolhida explicada pela chuva de hits que a banda, com mais de 30 anos de carreira, derramou no palco.

Sucessos do começo ao fim do show bombardeavam os fãs no Palco João Rock e “Alagados”, “Cinema Mudo” e “Cuide bem de Seu Amor”, cada uma de uma época, registravam esses momentos. Em “Óculos” a já conhecida adição de verso que Herbert fez na letra “Em cima dessas rodas também bate um coração”, garantiu alguns dos aplausos mais altos da noite, facilmente ouvidos lá do outro lado do Parque Permanente, no Palco Universitário.

Mas não é só porque você tem uma tonelada de hits que não pode dar uma pesquisada aí na vida e mandar um cover, bem feitinho, para a galera, certo? Foi o caso dos Paralamas, com as bem adaptadas ao repertório “Você” e “Gostava Tanto de Você”, do mestre Tim Maia.

Já mais para o final da apresentação, a banda mandou seu quarteto fantástico “Lourinha Bombril”, ”Aonde Quer que eu Vá”, “Vital e Sua Moto” e “Que Pais é Esse?”, que fizeram o público pular, cantar todas e gritar “mais um”, “mais um”, “mais um” até minutos depois de o trio deixar o palco. Queridos e aclamados, Os Paralamas mais uma vez mostraram a força de seu som.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!