the-strokes-capa

Lembram-se do The Strokes? Pois é, os caras andavam meio sumidos desde o ano passado quando lançaram Comedown Machine e não faziam shows desde 2011, ano em que a banda tocou aqui no Brasil no Planeta Terra Festival .

Pra acabar com esse “jejum” de shows, rolou uma apresentação no último sábado, dia 31 de Maio, em Port Chester, Nova Iorque, e junto com essa volta a banda tocou pela primeira vez faixas de Comedown Machine. As músicas que estrearam no setlist foram “Welcome to Japan”, “One Way Trigger” e “Happy Ending”. O guitarrista da banda, Albert Hammond Jr., já havia tocado “One Way Trigger” em um de seus shows em carreira solo, mas foi a primeira vez que a banda toda realizou a performance.

The Strokes é headliner do festival Governors Ball, que acontece em Nova Iorque nos dias 6, 7 e 8 de Junho e segundo Albert Hammond Jr. a banda já tem planos para depois do festival.

Você pode conferir vídeos feitos por fãs da performance do Strokes logo abaixo.

Setlist:
1. Barely Legal
2. Welcome to Japan
3. Automatic Stop
4. Machu Picchu
5. Reptilia
6. Razorblade
7. Take It or Leave It
8. One Way Trigger
9. Under Control
10. Heart in a Cage
11. Hard to Explain
12. 12:51
13. Someday
14. Mama Love Her Baby Blues/ Happy Ending
15. The End Has No End
16. You Only Live Once
17. Last Nite
Bis:
18. New York City Cops




OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!