The Orwells: assista performance da banda no David Letterman arctic-monkeys-tame-impala

Uma das bandas mais celebradas do rock nos últimos tempos, o Arctic Monkeys, parece não agradar o pessoal do grupo The Orwells quando o assunto são seus shows.

Em declaração para a revista DIY, o guitarrista da banda Matt O’Keefe disse que se você assistir a um show do grupo, já assistiu a todos, já que tudo é sincronizado, e foi além:

Eles tentam misturar gêneros. Meio como o Backstreet Boys descolado ou algo do tipo… o setlist sempre foi o mesmo. Se você viu o show uma vez, já viu todos os shows que eles fizeram. Assim, nós aprendemos lições de coisas boas que eles fizeram, mas também pensamos – não vamos fazer isso.

No início do ano o Orwells abriu uma série de shows do Arctic Monkeys pelos Estados Unidos e hoje, dia 03 de Junho, a banda de Chicago que impressionou Dave Letterman está lançando seu segundo álbum, Disgraceland.

Fonte: NME

Cachê do Arctic Monkeys

Matt O’Keefe pode achar que não vale, mas recentemente uma lista com cachês de vários artistas vazou, e o do Arctic Monkeys custaria até 100 mil dólares.

Discurso

Em uma premiação recente, o vocalista da banda Alex Turner fez um discurso sobre o rock’n’roll. Você pode ver clicando aqui.

AM

Veja nosso especial com 7 curiosidades a respeito de AM, último disco da banda, clicando aqui.