Ace Frehley (ex-Kiss) lança inédita em cinco anos; Ouça!

Ace Frehley (ex-Kiss) lança inédita em cinco anos; Ouça!

Após cinco anos sem um disco solo, o antigo guitarrista do Kiss, Ace Frehley, acaba de lançar a música “Gimme a Feeling”, que irá integrar seu próximo álbum solo, Space Invader, com previsão de lançamento para 8 de Julho. O primeiro single do novo trabalho pode ser ouvido no final do texto.

A música segue o ritmo estético já conhecido de Frehley, que lembra um pouco os tempos de Kiss, com riffs de guitarra e bateria bastante enérgicos em uma letra sobre paixão e desejo. Quem assina a arte da capa de Space Invader é Ken Kelly, artista que também criou algumas capas para o Kiss. Entre elas, a de Destroyer (1976) e Love Gun (1977).

Em recente entrevista à revista Rolling Stone, Frehley disse estar animado com o novo trabalho “por que todo mundo que ouviu essas faixas diz que elas são ainda melhores do que aquelas de Anomaly [disco de 2009] e mostram um outro lado de mim,” disse.

O músico disse ainda que pretende lançar um álbum de covers e que gostaria de contar com a participação de gente como Slash e Mike McCready (Pearl Jam). “Talvez eu até chame Gene [Simmons, do Kiss] para tocar baixo em uma faixa”, afirmou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!