Far From Alaska lança

Far From Alaska lança "modeHuman" em Natal nesse domingo

Depois de ter feito uma das apresentações mais elogiadas do festival Bananada 2014 e ter sido apontada pelo produtor Carlos Eduardo Miranda (O Rappa, Skank, Mundo Livre SA) como a banda que “renovou a linguagem do som pesado” e “a grande novidade do rock brasileiro”, a Far From Alaska fará nesse final de semana o tão esperado show oficial de lançamento do álbum modeHuman, que saiu pela Deck no dia 13 de Maio.

O evento, é claro, acontecerá em Natal (onde o grupo nasceu) nesse domingo, 08 de Junho, no Pepper’s Hall, em Ponta Negra, a partir das 18h. Além do show especial do Far From Alaska, a noite ainda terá DJ set da vocalista Emmily Barreto e show da banda Talma&Gadelha, que lançou há poucos dias “Caê“, single e videoclipe, com exclusividade no Tenho Mais Discos Que Amigos!.

As vendas acontecem no Café da Praça, no Natal Shopping, e os ingressos custam R$15,00 (primeiro lote/antecipado) e R$20 (na hora). Sempre camarada, a banda ainda tratou de fazer uma promoção para aqueles que garantirem seus ingressos, tornando o evento ainda mais imperdível, como se já não fosse o bastante: com 50 ingressos vendidos, será sorteada uma camiseta com arte nova; com 100 ingressos vendidos, será sorteado um disco; e com 150 ingressos vendidos, uma camiseta e um disco autografado.

Então corre lá na página oficial do evento para maiores informações e, claro, confirmar sua presença!

FAR FROM ALASKA – MODEHUMAN

modeHuman chega após o EP Stereochrome, lançado em 2012, ano em que o grupo foi formado por Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (teclado, lap steel e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria), e conquistou notoriedade ao tocar no Planeta Terra Festival. O álbum conta com 15 faixas, incluindo regravações das 4 músicas de Stereochrome, e apresenta mixagem de Pedro Garcia (baterista do Planet Hemp) e masterização de Chris Hanzsek, feita no Hanzsek Audio (Seattle/EUA).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!