The Kills afirma que novo álbum será “completamente diferente”
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

The Kills afirma que novo álbum será “completamente diferente”

Apesar de ainda não divulgarem muitos detalhes sobre seu próximo disco, o The Kills já começou a falar sobre o sucessor de Blood Pressures, de 2011. Em uma recente entrevista concedida ao site Nashville Scene, Alison Mosshart afirmou que ela e Jamie Hince querem fazer um trabalho diferente no registro:

Estamos tentando fazer um disco que seja completamente diferente. Qualquer coisa que soe como algo que poderia facilmente ter entrado em algum dos nossos registros, provavelmente será descartada ou reformulada, tocada em algum tipo de instrumento diferente, com um tipo completamente diferente de ritmo e com um tipo completamente diferente de sentimento. Isso é o que toma tanto tempo: tentar romper com a coisa que você sabe e o que você é bom e tentar ficar bom em outra coisa.

A artista também revelou que não sabe quando o trabalho estará pronto:

Você nunca sabe o que vai acontecer com um registro quando você está o escrevendo. Isso pode ser feito de repente, em dois meses, ou pode demorar mais um ano. Você entra nessas tangentes e encontra novas direções. Você meio que segue o cheiro para onde quer que ele esteja te levando. Às vezes, isso demora. Às vezes, é rápido como o inferno.

A dupla sai em turnê pelos Estados Unidos, Canadá, México e Europa nos meses de Junho e Julho. Algumas dessas apresentações serão shows de abertura para Jack WhiteQueens of the Stone AgeThe Black Keys e Arctic Monkeys.