Scott Weiland revela quem será produtor de seu novo álbum

O ex-vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, revelou nesta semana quem será o produtor de seu próximo álbum solo e ainda deu mais detalhes do novo disco para a Monday Mag. Confira um trecho logo abaixo:

É, definitivamente, diferente agora porque nós somos um quarteto ao invés de um quinteto. As músicas que nós estamos escrevendo e o modo de tocá-las mudou. Não é mais tão confuso como era antes e o processo de escrita é diferente. Eu estou escrevendo com os caras da banda, o que é um processo diferente do que eu fiz nos meus dois primeiros álbuns solo, onde a escrita era geralmente feita por mim e uma outra pessoa. Esse é um processo em banda. Nós estamos dividindo ideias. Eu ainda escrevo todas as melodias e todas as letras. Alguém vem com uma ideia e nós meio que desenvolvemos, fazemos uma demo e gravamos.

Nós estamos gravando o álbum com Rick Parker, o qual gravou dois dos mais conhecidos discos do Black Rebel Motorcycle Club, assim como alguns outros ótimos discos.

O último álbum de inéditas gravado pelo cantor foi “Happy” in Galoshes, de 2008. Já em 2011, Scott lançou um disco de músicas natalinas intitulado The Most Wonderful Time of The Year.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!