RVIVR prepara novo EP

O quarteto norte-americano de punk rock RVIVR, que passou pelo Brasil em 2012, anunciou que lançará em breve um EP. Formada por Erica Freas, Mattie Canino, Bex Berryhill e Kevin Rainsberry, a banda divulgou:

Essa gravação está empolgante porque nós estamos adotando uma abordagem muito diferente do que fizemos no The Beauty Between. Aquele foi um processo tão intencional e focado de dois anos de composições e gravações. Basicamente, levou muito tempo e infinitas horas. Para este EP, nós nos demos propositalmente cerca de um mês para escrever e gravar. A coisa toda vai ser um processo espontâneo muito mais rápido. os ensaios estão indo bem, temos 3 músicas feitas até agora.

Conforme o site Dying Scene lembra, este será o primeiro lançamento da banda desde o álbum The Beauty Between, que viu a luz do dia em Fevereiro de 2013 e está disponível na íntegra para audição logo abaixo.

Ainda não há maiores informações sobre o lançamento do compacto, mas fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos! para não perder as próximas novidades!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!