Rise Against anuncia novo álbum para Julho

Os norte-americanos da banda de hardcore Rise Against estão empolgando ainda mais seus fãs para a chegada do aguardado sucessor de Endgame, sexto álbum de estúdio do grupo, lançado em 2011.

Depois de darem diversas declarações sobre o que podemos esperar de seu novo disco, a banda tem usado o Facebook para compartilhar, aos poucos, novidades sobre o mesmo. No começo de Abril, o grupo liderado pelo vocalista Tim Mcllrath já havia confirmado o lançamento do material para este ano, acompanhado de um breve vídeo de estúdio. Já nesta semana, o quarteto compartilhou um vídeo com um pouco mais de duração (onde é possível ouvir o trecho de uma inédita e ver o grupo gravando a faixa) para anunciar a chegada do registro para o mês de Julho.

Ainda não há maiores informações sobre o lançamento do sucessor de Endgame, mas fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos! para não perder as próximas atualizações.

Vale lembrar que o vocalista Tim McIlrath falou no ano passado sobre a sonoridade e a temática das letras desse próximo registro, além de ter contado que o álbum pode ter influências de Bob Dylan.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!