parquet-courts

parquet-courts-sunbathing

A galera do Parquet Courts vem liberando algumas novidades e você pôde conferi-las todas aqui. Acontece que a novidade da vez é o streaming do novo álbum completo, o Sunbathing Animal.

Os rapazes do Brooklyn liberaram a audição via NPR, e você pode ouvir o disco todo aqui. No lançamento, a banda disse que trata-se de “um avanço em termos de composição e visão”, quando comparado ao antecessor Light Up Gold (2012). Sobre o álbum, eles falaram:

O disco não é sobre desespero, como qualquer tipo de encarceramento implica no entendimento da liberdade e tranquilidade. Passageiros momentos de glória também são capturados em suas batidas, e prolongados para preservá-los. As articulações dessas ideias são entendidas como blues, guitarras estridentes, repetição proposital e explosões controladas, atingindo seu auge na faixa de abertura. Uma projeção de como as pessoas irão tocar blues daqui 300 anos.

Nos resta ouvir a loucura do ótimo Parquet Courts.

Faixas:
01. Bodies
02. Black and White
03. Dear Ramona
04. What Color Is Blood
05. Vienna II
06. Always Back In Town
07. She’s Rollin
08. Sunbathing Animal
09. Up All Night
10. Instant Disassembly
11. Duckin And Dodgin
12. Raw Milk
13. Into The Garden

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!