Kung Fu Johnny lança vídeo ao vivo de

Kung Fu Johnny lança vídeo ao vivo de "Nobody Likes Me"

O trio de rock potiguar Kung Fu Johnny anunciou em Agosto do ano passado que havia chegado ao fim e que seus integrantes focariam em outros projetos musicais. Entretanto, após lançar um dos 25 Melhores EPs de 2013, a banda retornou às atividades neste ano com show e, agora, com lançamento de vídeo ao vivo.

Apresentando as Cantilena Sessions – registradas em vídeo por Leandro Menezes, editadas pelo guitarrista César Valença e com gravação e mixagem de áudio sob o comando do baterista e vocalista Ian Medeiros -, a banda tocou a faixa “Nobody Likes Me“, que abre o EP supracitado, Too Drunk To Think. O resultado pode ser assistido logo abaixo.

Em tempo, vale lembrar que César Valença e o baixista Fausto Luiz (também atual guitarrista do Camarones Orquestra Guitarrística) uniram forças com o baterista e vocalista Daniel Araújo (Monster Coyote) e criaram a banda Kingz, que estreou no ano passado com o EP Little D Boy.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!