SXSW Connections

SXSW Connections

Em Março, todos os fãs de música do mundo se voltam para um lugar específico do universo: Austin, no Texas. E com a equipe do Tenho Mais Discos Que Amigos! não é diferente.

Para você que, assim como nós, acompanhou de perto ou de longe o festival desse ano, a HBO preparou um presente: um especial sobre o evento de música e tecnologia mais cobiçado do mundo. O curta, que fala sobre como o SXSW explora o futuro do mercado musical com apresentações de bandas do mundo inteiro e diversas palestras,  tem 20 minutos.  As exibições especiais na HBO começaram no último dia 18, mas dá tempo de conferir tudo, em vários horários diferentes, até dia 28 de Junho. Confira aqui a programação e agente-se para assistir.

Vale lembrar que na edição doe 2014, o SXSW contou com a presença de várias bandas brasileiras como o Boogarins, Black Drawing ChalcksHellbanders, Zeferina Bomba, entre outras.

Fonte: MusicaPavê

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!