Legião Urbana ganha site oficial

Legião Urbana ganha site oficial

Vai ao ar no próximo dia 04 de Junho o primeiro site oficial da Legião Urbana. Liderada pelo filho do ex-vocalista da banda, Giuliano Manfredini, esse será o segundo site lançado pela empresa Legião Urbana Produções. O primeiro foi o site do próprio Renato Russo.

O portal pretende trazer material inédito da banda como fotos, vídeos e textos. Por enquanto, quem acessar o link do site visualiza um vídeo da Legião Urbana tocando de fundo com um link de direcionamento para o site de Renato Russo. Em recente entrevista a versão brasileira da revista Rolling Stone, Giuliano Manfredini afirmou que “no site, todos poderão buscar e também acrescentar informações. É como um fórum permanente e em movimento constante”.

A criação do novo site foi impulsionado pelo sucesso da página de Renato Russo, lançada em Março. Em comemoração ao lançamento, haverá uma festa no Anexo B, em São Paulo, no dia 03 de Junho.

Fonte: Rolling Stone Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!