EXCLUSIVO: Medulla - Live Session Hangar 110

EXCLUSIVO: Medulla - Live Session Hangar 110

Hey, movimento! Chegou o dia!

Depois de instigar seus fãs ao anunciar o lançamento de um registro audiovisual gravado no dia 1º de Maio, durante show realizado no tradicional Hangar 110, em São Paulo, a explosiva banda carioca Medulla apresenta nesta segunda-feira (26 de Maio) o resultado do material com exclusividade, em parceria com o Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Com quase 15 minutos de duração e belo tratamento de imagem e edição, o vídeo dirigido por Eric Ruiz Garcia e captado pela equipe Respect traz cenas dos bastidores da apresentação de Keops e Raony (vocais), Alan Lopez (guitarra), Dudu Valle (guitarra), Rodrigo da Silva (baixo) e Daniel Martins (bateria), além das enérgicas performances ao vivo de “Paralelo ao Chão“, “O Novo” (com participação de Rincon Sapiência) e “Perigo” na íntegra. Logo abaixo, você confere o presente que a banda preparou para seus fãs, que são uns dos mais devotos do país.

Em tempo, vale lembrar que o projeto está em estúdio cuidando das gravações de um disco cheio, que faz parte da nossa lista de lançamentos nacionais mais aguardados do ano e que sucede o excelente EP O Homem Bomapontado como um dos melhores de 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!