Dance Of Days faz show de relançamento de

Dance Of Days faz show de relançamento de "A história Não Tem Fim"; Veja trechos

No último sábado, 25 de Maio, a banda paulistana de punk/hardcore Dance Of Days fez um show de relançamento de seu primeiro álbum de estúdio e, talvez o que mais obteve sucesso, A História Não Tem Fim (2001), no Inferno Club, na Capital palista.

Com a casa lotada e fãs alucinados cantando todas as músicas do início ao fim, a banda relembrou sua melhor fase na noite underground de São Paulo. A casa contou também com shows das bandas Bullet Dane, Running Like Lions, BlackJaw e Iodo. Entre os destaques, Nenê Altro e companhia tocaram canções como o grito contra a homofobia “Se Essas Paredes Falassem”, “Suburbia, 1986”, “Balada do Corcel Verde Velho” e “Mais um Café Gelado Por Favor”. Os vídeos dessas canções você pode conferir no final do texto.

Na estrada desde 1996, o Dance Of Days já tem na bagagem dez discos lançados e é uma das maiores bandas independentes do país. Atualmente, a banda está em turnê divulgando o segundo EP de uma sequência de quatro EPs, intitulado Não Maltrates Teu Coração, lançado pelo selo independente Hearts Bleed Blue. O projeto desses quatro discos consiste em, de tempos em tempos, a banda lançar um EP com quatro músicas e no final as 16 músicas formarem o novo álbum da banda. A soma das quatro capas também formará, como um quebra cabeça, a capa do novo disco, que vai sair também em LP.

Outras informações sobre a banda aqui!

Se Essas Paredes Falassem
https://www.youtube.com/watch?v=iB3MGeVehnc

Suburbia, 1986
https://www.youtube.com/watch?v=P6X_px2s3Po

Balada do Corcel Verde Velho
https://www.youtube.com/watch?v=7fo8RjDi0dQ

Mais Um Café gelado Por Favor
https://www.youtube.com/watch?v=XTmYh36jd8w

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!