Alex Turner e Miles Kane tocam The Last Shadow Puppets; Assista!

No último sábado, 24 de Maio, os Arctic Monkeys se apresentaram na segunda noite do Finsbury Park, em Londres, no mesmo palco em que passaram nomes como Royal Blood, Tame Impala, Gates Open, Curfew e Miles Kane. Esse último com quem o líder dos Monkeys, Alex Turner, divide a banda paralela The Last Shadow Puppets, sem atividades por enquanto.

Durante o show do Arctic Monkeys, Turner convidou Kane ao palco para relembrar o The Last Shadow Puppets com a música “Standing Next To Me”, single do primeiro e até então único disco da banda The Age Of The Understatement, lançado em 2008. As imagens da apresentação você confere no final do texto.

O quarteto de Sheffield tocou nos dois dias do Finsbury Park. Na sexta-feira, 23, Alex Turner fez uma rara versão acústica de “A Certain Romance”, canção do primeiro álbum da banda Whatever People Say I Am, That´s What I´m Not, de 2006. O vídeo pode ser visto na sequência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!