Foo Fighters: Dave Grohl diz que novo álbum não será “louco e sombrio como os do Radiohead”

Foo Fighters: Dave Grohl diz que novo álbum não será “louco e sombrio como os do Radiohead”

Após confirmar que seu novo disco será lançado ainda em 2014, agora é a hora do Foo Fighters falar sobre o que está por vir no trabalho. Em uma entrevista concedida à revista Billboard, Dave Grohl revelou que eles querem fazer “hinos para estádio que assustam”.  Além disso, afirmou que o álbum não se parecerá com os do Radiohead:

Como estamos vindo do grande sucesso do último disco, eu pensei: ‘Agora temos licença para ficar estranhos’. Se a gente quisesse, poderia fazer um álbum louco e sombrio como os do Radiohead e assustar todo mundo. Depois eu pensei: ‘Foda-se!’. Em vez de trabalhar nos refrões, que é o que a gente faz, nós estamos focando em sessões instrumentais que vão te surpreender. A música é uma progressão ou uma evolução, com certeza, mas é um disco do Foo Fighters.

Foo Fighters no Brasil?

Toda banda com uma base de fãs considerável já deve estar acostumada com os pedidos de “come to brazil!” (venham para o Brasil) nas redes sociais e com o Foo Fighters não seria diferente. No entanto, após um desses recentes pedidos, o próprio grupo respondeu dizendo: “Ok. Para o Foo Fighters Brasil – Nós iremos aí! Beijos e Abraços”. A captura de tela que comprova o acontecido pode ser vista aqui. Agora só nos resta torcer e esperar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!