Robyn e Röyksopp: ouça a parceria no álbum

Robyn e Röyksopp: ouça a parceria no álbum "Do It Again"

A dupla de música eletrônica Röyksopp, formada pelos noruegueses Svein Berge eTorbjørn Brundtland, voltou a animar seus fãs no ano passado ao divulgar no mês de Novembro seu primeiro single desde 2011 (um ano após ter surgido com seu mais recente álbum de estúdio, Senior), conforme divulgamos por aqui. Continuam com os impecáveis lançamentos, o duo surge agora com um mini álbum feito em parceria com a talentosa cantora sueca Robyn.

Do It Again, conforme foi intitulado o registro, será lançado oficialmente no dia 26 deste mês de Maio e é composto por cinco canções, incluindo duas faixas que estarão ainda no próximo álbum de inéditas da dupla norueguesa:

01. “Monument”
02. “Sayit”
03. “Do It Again”
04. “Every Little Thing”
05. “Inside The Idle Hour Club”

O disco começou a ser produzido no começo de 2013 pelos três artistas. Sobre a colaboração, a cantora Robyn contou: “É algo que eu curti muito. No começo nós apenas sabíamos que gostaríamos de fazer algo juntos e então isso começou a se tornar algo mais de ‘banda’ do que músicas para um álbum meu ou do Röyksopp, então nós estamos lançando esta música juntos como uma banda, pode-se dizer”.

Obviamente, a colaboração não poderia ter dado errado e você pode ouvir seu interessante resultado na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!