Queens of the Stone Age

Queens of the Stone Age: ingressos para show em Porto Alegre estão esgotados

Em Setembro deste ano, a aclamada banda liderada por Josh Homme, Queens of the Stone Age, realizará shows solo pela primeira vez no Brasil, em São Paulo e em Porto Alegre, após passagem pelos festivais Rock in Rio (em 2001), SWU (em 2010) e Lollapalooza (em 2013), dando continuidade à divulgação de …Like Clockwork, um dos principais lançamentos musicais do ano passado.

Nesta sexta-feira, 23 de Maio, foi divulgado pelo fansite brasileiro e oficial da banda que os ingressos para a apresentação que acontece em Porto Alegre, no dia 27 de Setembro (sábado), no Pepsi on Stage, estão esgotados. Ainda foi informado que não haverá novo lote e a disponibilidade de entradas é a mesma em todos os canais de vendas.

Entretanto, ainda há ingressos para o show que acontece em São Paulo, no dia 25 de Setembro (quinta-feira), no Espaço das Américas. Quem ainda não garantiu sua entrada para conferir de perto uma das maiores turnês do grupo, pode acessar o endereço de vendas online e adquirir entradas nos setores pista e mezanino.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!