Foo Fighters anuncia lançamento de álbum para este ano

Foo Fighters confirma lançamento de álbum para este ano

Sim, meu caro leitor! Depois de muito falatório sobre o próximo álbum de inéditas dos norte-americanos do Foo Fighters, que formam uma das bandas de rock mais populares dos últimos tempos, eis que surge na tarde desta sexta-feira, 23 de Maio, o anúncio oficial sobre o lançamento para animar seu final de semana.

Pegando os fãs de surpresa, Dave Grohl, Taylor Hawkins, Chris Shiflett, Nate Mendel e Pat Smear divulgaram a nova cara do site http://www.foofighters.com, onde os fãs podem ver a imagem acima, ouvir barulho de fitas sendo gravadas e cadastrarem seus e-mails para receberem as próximas novidades sobre o disco, ainda sem maiores informações divulgadas a não ser que sairá ainda neste ano, no Outono do hemisfério norte – ou seja, entre Setembro e Dezembro deste ano, confirmando a informação já divulgada por aqui.

É esperado que a nova turnê mundial seja iniciada logo após o lançamento do álbum.

Fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos! e nos parceiros do Foo Fighters Brasil para não perder as próximas novidades!

Sucessor de Wasting Light, que viu a luz do dia em 2011 e rendeu ao grupo sua segunda passagem ao Brasil (no Lollapalooza 2012), o novo disco do Foo Fighters marca mais uma parceria da banda com o produtor Butch Vig (baterista do Garbage) e será o oitavo registro de estúdio de sua carreira.

Dave Grohl está produzindo série de TV

O incansável líder do Foo Fighters e multitarefas está atuando como produtor de série de TV para o canal HBO. Maiores informações podem ser lidas aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!