Ozzy Osbourne fala sobre o futuro do Black Sabbath

A turnê de 13, álbum mais recente do Black Sabbath, termina com um grande show em Londres, em 4 de Julho. Depois disso, a banda não tem nada planejado. Em entrevista concedida ao GuitarWorld, Ozzy Osbourne falou sobre o futuro do grupo:

Eu nunca digo nunca. Eu nunca pensei que depois de 35 anos eu estaria de volta com o Black Sabbath, teria uma música em primeiro lugar nas paradas e uma turnê com ingressos esgotados. É estranho, o álbum foi gravado e lançado em 2013, e foi número 1 em 13 países… O número 13 está nos deixando loucos! Tudo que posso dizer é que se isso é um adeus, nós vamos terminar em grande estilo. […] Estou pronto para um novo disco e turnê da banda. Se for possível, ótimo. Se não, eu vou continuar com minhas coisas.

 Sobre a possibilidade de um novo registro, Osbourne afirmou em entrevista ao Time Out Dubai que já tem algum material pronto:

Ainda temos quatro faixas que sobraram de 13, então talvez nós façamos outras quatro ou cinco faixas e lancemos um outro álbum. Se parecer é certo. Nós não faríamos isso só pra lançá-lo, ou por dinheiro ou o que seja. Mas sim, talvez.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!